quarta-feira, 16 de setembro de 2009

TOBIAS PENSA, … LOGO EXISTE!

quarta-feira, 16 de setembro de 2009
Ora ouçamos o Tobias:

Questão, arranja-se já! a gripe A merece da vossa parte alguma procupação?

O Tobias


Caro Tobias, claro que a Gripe A merece a toda a nossa atenção e preocupação, assim como todos os assuntos que digam respeito ao bem-estar da população.


Embora eu não veja outras Juntas a tomar esta posição, o Moia como executivo da Junta, e na posse de planos de contingência, de programas de informativos da estirpe, etc… avançará sempre para sessões de esclarecimento à população, com pessoas devidamente credenciadas a desmistificar os problemas. A informação bem detalhada será sempre um agente apaziguador e não alarmante como alguns governantes assim proclamam.


Obrigado Tobias e questione sempre.


Pedro oliveira

2 comentários:

Indeciso

Então mas no Olival já há médico desde o dia 1 de Setembro...

Já repararam???

Ass.
Indeciso

Anónimo

Na verdade temos uma médica ganha 34€ hora, não tem acesso ao computador porque ainda não veio autorização, já por lá passei e conversei com ela que estava a ficar chateada, porque a autorização não chegava, não sei nesta situação que lhe pode pagar, ontem no Cento de Saúde de Ourém dizia-se que o Presidente de Junta do Olival tinha para lá levado uma médica que ia pagar-lhe do bolço dele, onde é que este homem andou até agora, um dia fugiu de um ajuntamento de Pessoas do Olival e disse, isso não é problema da junta, e agora até paga a uma médica, isto chama-se caça ao voto. (o MOIA apareceu o chão tremeu). Estão preocupados porque sabem que certo reinado acabou, a transparência vai começar, contas, dividas, juros, património e muito mais.
As calças estão rotas há muito tempo, nem que se tente por um remendo nem que seja só até passar as eleições, tenham vergonha e não esteja a tapar os olhos ás pessoas, que querem um médico de verdade.
Já repararam que cortaram todas as árvores em volta do cemitério, eram árvores próprias de cemitério, e seguravam as bolas, ou será que a madeira foi para vender, ou para deixar a parede limpa para por mais uma placa.
Esteves

 
Assalto ao Poleiro