segunda-feira, 14 de setembro de 2009

ANÓNIMO VERSUS ANÓNIMO

segunda-feira, 14 de setembro de 2009
Na linha editorial do “assalto ao poleiro” foi definido que recusaríamos todos os comentários anónimos. Assim temos cumprido na íntegra, mas hoje escrevemos esta nota, precisamente para mostrar a capacidade de análise de um comentador anónimo:

Profundo, para ler nas entrelinhas:

Gosto desses comentários todos, particularmente pq os comentadores que assinam, ou dizem k são atentos e etc, etc... não escrevem o seus nomes nem dão a cara pela terra que de vós tanto precisa...

Se querem assinar, assinem o nome.

...
Tenho dito.

POR UM OLIVAL ACTIVO

3 comentários:

Xau Lin Kung fu

Caro Anónimo!

Tenho a dizer que a sua mãe foi iluminada superiormente quando lhe escolheu o nome!

Nunca tinha visto semelhante nome, é de facto original!

Eu que venho lá da China, nem quando os bebés caiem dentro de um poço se chamam "Anóóóniiimooooo..."

Anónimo

Ó ANONIMO, pareces mesmo aqui o Tobias!

ass. O Tobias

anónima asfixiada

olá anónimo!

porque será que as pessoas não dão a cara? Se calhar pelas mesmas razões que as suas... pela minha parte, a justificação é mesmo a "asfixia democrática", que por cá também abunda... e não vem do topo, mas um pouco mais abaixo.
Caro anónimo, ocorreu-me agora que pode estar do lado da asfixia, será?
Anónima asfixiada

 
Assalto ao Poleiro