segunda-feira, 14 de setembro de 2009

ANA MARIA PENSA, … LOGO EXISTE!

segunda-feira, 14 de setembro de 2009
As dúvidas da Ana Maria:

Já que estamos em fase de retirar dúvidas, gostaria de saber que documento era aquele que o Senhor presidente da nossa junta apresentou na reunião de inicio das escolas?

Ana Maria

Olá Ana Maria, interessante mesmo era que o Nosso presidente tivesse um espaço onde se pudesse retirar todas as nossas dúvidas.


A informação que tenho é que esse documento, e sei do que a Ana fala porque estive presente nessa reunião, como Pai, claro, é uma deliberação camarária, de uma forma mais simples, uma declaração de intenção da Câmara Municipal de Ourém em fazer algo na Escola do Olival, pois nos cartazes de campanha declara-se requalificação do Parque Escolar, nas declarações nessa reunião falava-se em construção do novo Complexo escolar. Duas situações bem diferentes.


Segundo recentes declarações, citas em “Folha do Olival” apenas se declara que a Câmara incluiu o novo Complexo Escolar na candidatura ao Qren e sobre o qual já houve decisão de concretizar esta obra tão necessária. Um pouco vago, não?


E para aumentar as minhas dúvidas a edilidade já publicou as prioridades do plano educacional para o Município, que incluem 4 grandes obras que ascenderão os 9.000.000 de euros e ainda as duas seguintes prioridades, mas não a do Olival, meus amigos.


Esta é a informação que recebi sobre este problema, mas teria muito gosto que alguém elucidasse, já agora a mim e a todas as Anas Marias.


Obrigado pela sua pergunta pertinente e sem resposta concreta.

Pedro Oliveira

5 comentários:

Anónimo

Foi á oito anos prioridade numero um, á quatro a mesma e agora outra, vez esse Senhor tem o disco riscado o tempo par ele não passa, está ultrapassado mais quatro anos e somamos doze, quantas crianças perderam a escola nova, um melhor ensino, os eleitores já não acreditam nestas promessas.
Agora cada vez que o MOIA tem convívios para esclarecer os Olivalenses, o PSD também tem festas no Olival será que eles andam perdidos no tempo, ou será que Eles não sabem que a gente existe, pensei que éramos mais importantes, esses senhores que andaram a estudar para Padres será que não leram na bíblia que um dia David venceu Golias, porco no espeto mais 200€ para as concertinas, não ouviram O senhor Presidente da Republica que pediu para gastarem pouco, será que entraram em desespero, para quem diz que não precisam da politica para viver parece-me que estam a mentir, um Moiano na junta, um jornal por mês na casa de cada Olivalenses, e a transparência começará a parecer, doa a quem doer.
O MOIA nasceu para mudar, quer ser ouvido vota MOIA, ficastes sem alcatrão agora só em 2113, fico satisfeito em saber que a maioria das pessoas já não aceitam migalhas destes políticos, e que por isso o voto deles é MOIA.
VOTA MOIA,
ESTEVES

Anónimo

Olá moianos.

Foi há oito anos, foi há quatro anos, é hoje e de escolas só promessas, e agora mostram-nos papéis.
Os pais do Olival não acreditam mais nas promessas desses senhores, eu tenho participado ao longo de vários anos em reuniões de início de ano lectivo, já por cá passaram dois filhos meus, será que um dia os meus netos já terão uma nova escola? Com estes senhores tenho muitas dúvidas.
Não temos escolas novas! Temos alcatrão novo em quase todas as ruas e ruelas, alguns foram brindados até à parta da cozinha, talvez porque já pediam há muitos anos, outros viram-no ficar só à porta do vizinho, talvez por terem dado a cara pelo MOIA ou pelo PS.
E o saneamento básico? é para quando? Perguntamos nós ao vermos este alcatrão todo, na ideia desses senhores não será nos próximos quatro anos, se calhar nem oito! Que triste vila a nossa.
Vamos votar MOIA por um Olival melhor.
Saudações a todos os moianos até a uma próxima.


José F.

Anónimo

Paulo Jorge

Como diz um amigo meu:
- GATO ESCONDIDO COM RABO DE FORA!!!

Anónimo

Questão, arranja-se já! a gripe A merece da vossa parte alguma procupação?

O Tobias

Anónimo

O Tobias

Soube por outras pessoas que o MOIA afinal não é independente, pois o seu lider esteve no comicio da Psd em ourém. Gostaria que explicasse aquia o Tobias se assim for possivel?

 
Assalto ao Poleiro