segunda-feira, 28 de setembro de 2009

COMUNICAÇÃO MOIA

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

1 comentários:

paulito

Paulito

Este fim de semana foi de luto para a democracia, e não me refiro ás eleições legislativas que decorreram dentro da normalidade e liberdade democráticas, goste-se ou não do resultado é a vontade expressa dos portugueses que exerceram o direito/dever de votar.
Refiro-me ao facto de ter falecido um candidato á câmara municipal de Ourém, o Dr. Diogo Castelino e Alvim, gostaria de manifestar a minha profunda consternação e os meus sentidos pêsames a todos os seus familiares e amigos.
É nestas alturas que nos apercebemos da fragilidade da condição humana que temos de pensar no que vale a pena, nas causas maiores, no bem comum, e era isso que o Dr. Se preparava fazer, dar o seu contributo pelo bem comum e a todos servir, estou certo que aqueles que o acompanhavam vão levar o seu sonho até ao fim sendo essa a melhor forma de o homenagear.

A todos deixo um forte abraço neste momento difícil

Paulito

 
Assalto ao Poleiro