sexta-feira, 11 de setembro de 2009

OLIVAL AUTÁRQUICAS 2009 / PROGRAMAS ELEITORAIS

sexta-feira, 11 de setembro de 2009
Na linha do que nos propusemos anteriormente, segue a informação que nos chegou a casa, sob a forma de panfleto, entregue pelo Sr. Carteiro, com o título “TODOS POR OLIVAL” de mais uma candidatura à Junta de Freguesia do Olival:

Para ler nas entrelinhas:





Clic sob as fotos para ampliar

Pretende-se que o espaço continue de análise construtiva e esperamos, claro, pela sua contribuição.


POR UM OLIVAL ACTIVO

2 comentários:

Anónimo

Ana Maria:

Bem mais de encontro com as necessidades do Olival, acho esta carta um pouco vazia de conteúdo, cingindo-se apenas aos elementos menos bons do olival, que todos nós conhecemos mas o que queremos mesmo são as suas soluçôes.

Sempre muito mais próximo da realidade do Olival que os senhores do Poder sem aquelas promessas religiosas.

Guardião do Templo

Com a apresentação do programa do Moia, no passado dia 12, acabaram por ser lançados todos os dados necessários para uma escolha consciente e responsável dos órgãos autárquicos do Olival. De forma muito sucinta, perante os três programas, ocorre-me o seguinte:
PSD. Lá estão aquelas duas figuras, quais centuriões romanos, que nada dizem, porque os dizeres que os acompanham são inócuos, ridículos e ou graves se o objectivo for explorar o sentimento religioso, profundamente arreigado na maioria do povo do Olival. Eles estão ali com missão idêntica à de qualquer centurião que era a de manter a supremacia sobre o povo subjugado.
PS. Mais simpáticos, é verdade, mas o seu programa é pouco convincente. Manifestam uma série de preocupações sob a forma de interrogações, mas o apontar de soluções não se vislumbra.
Não duvido do candidato à presidência da Junta pelo PS, quando afirma que “discorda com o modo como a freguesia vem sendo administrada”. Então, perante isto, não resisto a duas perguntas complementares, já que o senhor Fernando Ferreira desde há muito que tem assento na Assembleia de Freguesia. Quantas propostas apresentou neste Órgão, ao longo destes anos, para alterar o rumo seguido? Quantas moções de censura apresentou, relativamente à actuação da Junta de Freguesia?
MOIA. O confronto do que antecede com o programa do Moia leva a que, sem sombra para dúvidas, optemos por este, porque a análise pormenorizada mostra tratar-se de um programa realista e que a todos contempla, com um único objectivo: servir o povo do Olival e nunca servir-se dele.

 
Assalto ao Poleiro