quinta-feira, 17 de setembro de 2009

INDECISO PENSA, … LOGO EXISTE!

quinta-feira, 17 de setembro de 2009
Indeciso disse:

Então mas no Olival já há médico desde o dia 1 de Setembro...Já repararam???
Ass.Indeciso
Olá Indeciso, parece não ser o único, pois os nossos governantes também ainda não sabem se deverão ou não assinar o contrato com a dita Doutora, que consta de agradável simpatia, mas que se encontra apenas a passar receitas sem o devido acesso aos processos dos doentes.

Mas sim, já reparámos que mais uma vez, tentam enganar a população da Freguesia do Olival.

Pedro Oliveira

13 comentários:

Anónimo

Ora vejam, tapar o sol com uma peneira!

Fazer omeletes com farinha, é com ovos!

E eu a pensar que o assunto estava resolvido, que o Sr. Zé maria tinha marcado pontos!

Moianos não percam a coragem de falar nos assuntos que importam para a nossa terra.

Ana Maria

Anónimo

Meus senhores, o povo está a abrir a pestana.

Tomem atenção.

O Revoltado

O Indeciso

Então que garantias é que o MOIA dá para resolver este problema?

Anónimo

olá péssuau, éstou ádorar de ver e sentir a vossa fórça para devástár aqueles inúteis que até hoje só se préocúparão em pássár o ólival a víla. Nunca démonstrárão ser rélévantes com á sáude e a éducáção. uma víla sem cónsultórios de doutoures sem escólas sem condições nénhumas sem píxinas e o levanta dinheiro a onde está?
que raío de víla maís ísquísíta, sem condições algúma.
Força péssoau, fássão alguma coísa eu éstou com vócêes ai, tixaú até bréve. Váléria rosa

Moia

Olá indeciso,
Há uma garantia incontornável, o Moia é a única candidatura que introduz este tema no seu programa eleitoral, essa para já, é a garantia de que o Moia vai abordar este problema, o mais grave da Freguesia do Olival, e que os outros candidatos, simplesmente, baixaram os braços por considerarem sem solução.
Ora, o Moia pretende avançar para a resolução deste problema, começando por apresentar o nosso descontentamento ao representante dos interesses dos utentes dos Centro de Saúde do Município e a mobilização popular será um meio de pressão que usaremos se os responsáveis teimarem em não ouvir o povo da Freguesia do Olival.

Pedro oliveira

Anónimo

olá péssoau dos móia, e que tál pensássem um póuco, pára enréquécer á fámosa víla do ólival?
que tál um súper-mércado e um lévanta dínheiro(múltíbanco)?
ísso não exíste lá, e á onde éstá uma sapataria?
falta lá muíto cómércio, éstão de acórdo cómigo...né.
força galéria, éstou com vocêes.

Valéria Rosa

Anónimo

Uma médica para passar receitas mas, os Olivalenses querem mais, usaremos a partir das eleições todas as armas a que dispomos para a vinda de médicos de igual com outras freguesias, seremos incómodos, não vamos pagar do nosso bolço a médicos, mas vamos ser incómodos, o Moía tem dois dos candidatos com todo o tempo do mundo para dar ao Olival a vida que merece, não será só em véspera de eleições, como fazem estes senhores mal intencionados, quem tentam trocar alcatrão e outras coisas por uns votos.
Para que isso aconteça precisa-mos de ajuda, contamos com o apoio de todos,
O que está morto vai ressuscitar.

obs. atenta

afinal são dois candidatos do MOIA com todo o tempo do mundo para dedicar ao OLival? Isto é um luxo, não podemos desperdiçar!

Votar MOIA!

Anónimo

oi valéria!

Eu há muito que tinha pensado num super (podia ser mini) mercado a sério aqui para a terra, mas tinha receio de melindrar os simpáticos merceeiros do Olival. Eu gosto muito deles, têm fruta muito boa e barata e são muito prestáveis e simpáticos, mas os olivalenses necessitam de mais. Eu sei que eles se queixam da concorrência dos grandes/hipermercados, mas também depende deles. Porque não arriscam um pouco, já que estão na área e fazem uma coisa em condições apostando nos legumes e na fruta portuguesa (que saborosa é) e na simpatia, como fazem agora, mas apresentando uma loja mais atractiva e recheada. É que atrás da fruta vai sempre mais alguma coisa. Perguntem ao minimercado dos Canais?

Freguesa

Ana Maria

Que me perdoem, mas estava ontem à volta do puré de batata para a sopinha dos meus meninos e lembrei-me de um batatinha a escaldar que o Paulo Fonseca largou assim como não quer a coisa, assim tipo, opss, caiu sem crer, aquela do saneamento básico.
E agora quero passa-la para o pedro, pois os papeis passaram-lhe nas mãos.
Caro moiano mor, que história é esta do saneamento básico para o Olival?

Ana Maria

Indeciso

Para o moiano mor.
Em relação ao centro de Saúde...

A única certeza é? Pressão e mobilização popular? Que raio de medidas concretas...

Com abaixos assinados e tudo, aquilo que já foi feito no passado?
Tá bem...

Moia

Caro Indeciso, a primeira medida do Moia em relação à saúde e essa é bem concreta, é a inclusão deste problema no nosso programa eleitoral, enquantos outros nem o referem. Tem dúvidas?

Quer garantias? Esquecendo o assunto, baixando os braços, não é alternativa, concerteza.

Disponha sempre.

Pedro Oliveira

Anónimo

Lobo mau

Caro indeciso de facto o problema da saúde preocupa todos os olivalenses e estou certo que preocupará também o moia atendendo ás medidas a implementar que tornaram publicas. Medidas essas bem definidas e concretas

Agora se por medidas concretas pretende que lhe seja prometido por parte de junta a contratação de pessoal de saúde, pretende impossíveis e promessas demagógicas.
Não nos podemos esquecer que estamos a falar do serviço nacional de saúde e como tal está na dependência do ministério da saúde.

O que nos foi prometido foi que o problema iria ser exposto junto das autoridades competentes, a todos os níveis da hierarquia, sendo efectuada pressão de forma
inteligente e capaz para a resolução do problema.

É que a pressão, e a negociação tem que se saber fazer………..

Os meus parabéns ao movimento moia por estar a fazer uma campanha sóbria, e neste e nos outros assuntos ter uma postura de extrema seriedade, não caindo na tentação do facilitismo de prometer o que não depende de vós.

Tudo o mais que qualquer candidatura possa prometer ou realizar, incluindo a contratação de uma administrativa de bata branca destinada ao preenchimento de formulários de receita e que ninguém sabe quem pagará, serão proposições falaciosas que em nada resultarão, som agravando o problema de fundo.

Indeciso só têm uma decisão para ver este problema assumido e tratado de forma séria, decida-se, indecisões nesta altura decidirão que o olival será abandonado por mais quatro anos.

Ass. Lobo mau

 
Assalto ao Poleiro