sábado, 22 de agosto de 2009

"UM CAFÉ...E UMA CONVERSA"

sábado, 22 de agosto de 2009
A pedido de algumas famílias surge no nosso espaço, sede “MOIA”, após a sesta, um Café e dois dedos de conversa, “ sem televisão”, como alguém logo frisou, com temas não, necessariamente, ligados à política, bem na corrente do que o Movimento Cívico poderá fazer.


Estes encontros proporcionar-se-hão sempre aos domingos, a partir das 16h00 e a primeira sessão será já no dia 30/08/2009. O tema “OLIVAL DA MINHA INFÂNCIA” será o mote para relembrar tempos idos, mas não tão longínquos, através dos testemunhos dos nossos anciãos.


A entrada será livre e deverá ser espontânea, a divulgação será o funcional boca a boca e o divertimento gratuito estará assegurado.


POR UM OLIVAL ACTIVO

4 comentários:

Anónimo

...e cá vamos nós! o tema tem pano para mangas!!!

Pedro Oliveira

Celeste

Ora cá está um tema que eu vou gostar de ver falado, com testemunhos vivos do que foi o Olival no tempo em que era a maior freguesia do Concelho de Ourém, a primeira freguesia a ter iluminação pública, farmácia e um vasto leque de mercearias que, ao invés de fazerem concorrência, eram complementares. Havia qualquer coisa em que cada um se distinguia.

Eu sei que a comparação com o Olival actual vai ser deprimente mas pode ser o ponto de partida para inverter a tendência.

Temos que conhecer bem o passado para poder viver o presente e planear o futuro.

Não há dúvida! Vocês pensam em tudo.

Parabéns! Muitos parabéns!

do Zambujal

Vim aqui espreitar... e gostei.
Fiquei "freguês".
Bom trabalho!

Anónimo

Já perdi a conta às vezes que tenho ido religiosamente votar... em branco!
Obrigado, por me darem a oportunidade de voltar a usar a caneta?

 
Assalto ao Poleiro