terça-feira, 11 de agosto de 2009

CONVITE

terça-feira, 11 de agosto de 2009
O Movimento Pr'Olival Independente e Activo convida toda a população da Freguesia do Olival a participar no lanche-convivio, no dia 16/Agosto/2009, pelas 16 horas, na Praça do Olival, Praça António Dias, a fim de conhecer as pessoas e as idéias das pessoas que dinamizam este Movimento Independente para a candidatura à Assembleia da Junta de Freguesia do Olival no dia 11 de Outubro de 2009.

Se, se preocupa com o futuro, contamos consigo e com a sua vontade de mudança


O Movimento Pr'Olival Independente e Activo

3 comentários:

obs. atenta

obs. atenta,

Parece que isto (?) está a tomar forma... a sensação que tenho é que quem está a gerir esta "campanha" sabe o que quer e para onde vai.
Tal competência ( e ousadia) prova que estão à altura de do projecto a que se propuseram: fazer mexer a politica do olival (quiçá do concelho....)
o folheto é o espelho do próprio movimento: modesto, mas com ambição.
Anseio pelo lanche/convívio, acho que vai ser muito interessante, independentemente do for acontecer. Lá estarei, atenta...a a observar...

até já,
obs. atenta

Anónimo

OLA, reparei que este convite tem a mesma data da inauguração do busto do Bispo de Camalhotes.

Gostaria de saber se foi propositado visto o folheto dessa dita inauguração me parecer mais uma forma de campanha da força no poder.

Gosto de ver tanta gente activa neste blog.

Ana Maria

pedroliveira

Ola Ana Maria.

A sua questão é muito pertinente e não deve ser a única a pensar a assim...

Gostaria de vos comunicar que não foi propositado, a nossa data foi definida neste fim de semana porque é hoje precisamente que iremos entregar o processo de formalização da candidatura e todas as nossas acções tem um tempo exacto para serem executadas.

Também não é nossa intenção testar se vêm mais pessoas ao nosso espaço ou ao outro.Pretendemos acima de tudo formalizar a abertura da sede e o convivio entre pessoas e naturalmente com os candidatos MOIA.

Quanto à forma de campanha, se for essa a intenção, apenas nos desagrada o uso de dinheiros públicos com fins eleitorais, mas acreditamos que esses senhores saberão dividir as águas! E a população também, essa temos a certeza.

Obrigado por questionar.

Pedro Oliveira

 
Assalto ao Poleiro