terça-feira, 7 de julho de 2009

ETICAMENTE CORRECTO

terça-feira, 7 de julho de 2009
Por definição, quando cruzamos com pessoas com o prefixo Dr. e Eng. deduzimos por boa-fé que nos encontramos perante personas de cultura, formação ética e ou moral acima da média.
Nos meandros da criação do MOIA debruçámo-nos sobre uma mesa de trabalho com alguns desses ditos senhores, que por sua iniciativa, se predispuseram encetar negociações.

Assim se fez um acordo verbal, que pelos vistos não foi suficiente, pois esqueceram – se de falar com todos os intervenientes e vai daí passa-se ao plano B – Destabilizar o MOIA, através de convites a pessoas assumidamente intervenientes no nosso Movimento e evitando a todo o custo os canais oficiais de comunicação do mesmo.

-Eticamente, … nota cinco. Estão de parabéns Meus Senhores. Conseguiram tornar o MOIA mais forte, mais unido, mais determinado, mais independente e enfraquecer o seu próprio grupo. Embora seccione a oposição, fica publicamente assumido que o MOIA segue, impávido e sereno, o seu rumo traçado no inicio, agora mais independente do que nunca, na construção de uma alternativa credível a todas as forças instaladas, de onde se denota uma sede desmesurada pelo poder que deverá ser atingido a qualquer custo.

O Movimento Pr’Olival Independente e Activo demarca-se de forma categórica deste tipo de estratégia, deste método de trabalho e igual a si mesmo, prepara-se para ombrear, lado a lado, com as forças políticas estabelecidas.

Construir, construir…

POR UM OLIVAL ACTIVO

7 comentários:

obs. atento

Ola gentes do Moia. A sede é o calcanhar de qualquer um.

Sigam em frente, mais vale só que mal aconpanhado.

Fico à espera de mais novidades.

O observador fica à espreita

carla dias

Olá MOIA. Nós MOIANOS estamos convosco, estamos desertos para MOER a torto e a direito!

Agora a sério, no Olival apenas com um movimento independente se consegue alterar a junta e só um movimento com a sua liberdade de espressão poderá cativar as pessoas que votam e mais importante, as pessoas que não têm votado.

E deixem-me vos avisar que o que acabaram de relatar é apenas o principio. Mais ataques virão e mais graves.

A vossa mensagem precisa de mais divulgação.

MOER MOER, ihihih...

Anónimo

Força pessoal, OLIVAL marece mais e melhor. Tá na hora de acabar com os feudos.

João H.

Anónimo

Agora é hora de trabalhar, chega de engodos, quando começámos não tinhamos previsto nada disto por isso o nosso Movimento é por si só a alternativa aos Partidos, porque me envergonha ter de ouvir amigos meus que casaram de freguesias vizinhas e nunca mudaram o seu médico de familia, outros mudaram e estão arrependidos, isto é ruim de ouvir, o que fizeram os que nos governam á tantos anos, é por estes que queremos mudar o sistema.

jose esteves

PAULA NUNES

será que agora podemos dizer: yes,we can!

PAULA NUNES

1ª Como muito bem disse outro comentador, è preciso chegar junto de outro público, que tal usar o jornal A Folha do Olival? As pessoas têm direito a conhecer as vossas ideias...
2ª A árvore com as vossas propostas tb é interessante, mas é muito pequenina e as letras não se conseguem ler, nem aqui nem no autocolante.
3ª Depois é preciso especificar cada um dos itens pendurados na árvore, não basta enumerar as preocupações, há que explicar porque é motivo de preocupação e que soluções apresentam.

Estas são achegas de quem acredita no vosso (nosso) projecto e pretende contribuir positivamente, mas não se esqueçam "quem não aparece esquece".
Prometo voltar com mais achegas...
paula nunes

Anónimo

Olá Paula Nunes. Também gosto daquele, "Longe da vista, longe do coração!" No post "Fale, que nós escutamos..." encontra-se o contacto electrónico do "MOIA".

FALE COMIGO, FALE CONNOSCO, FALE, QUE NÓS ESCUTAMOS...eheheh...

o administrador

 
Assalto ao Poleiro