segunda-feira, 5 de outubro de 2009

IDÉIAS DIABOLICAMENTE CRIATIVAS V

segunda-feira, 5 de outubro de 2009
“RECORD NO GUINESS

Na tentativa que criar rendimentos para a Junta de Freguesia, vem a mesma inscrever-se na comissão de Recordes do Mundo para bater o recorde de maior numero de metros quadrados de alcatrão numa Campanha Eleitoral Autárquica.

Com o total apoio da Autarquia, os trabalhos têm sido acompanhados por vários fiscais, medindo metodicamente a espessura do alcatrão para evitar comentários maliciosos e difamatórios de que se trata apenas de “pintura”.

Segundo consta, a organização encontra-se bastante satisfeita com o andamento dos trabalhos e confiante que o recorde será o orgulho da nossa Freguesia, sendo desde já anunciado, que o registo deste feito no Livro de Recordes Mundial será devidamente festejado, com vários animais no espeto, estando a espécie em dúvida e pretendendo-se consultar a população através de um referendo no desejo de uma política mais participativa.

Questionado sobre a necessidade de introduzir alguns tubos sob o alcatrão foi-nos respondido:

-Agora é o recorde e depois …logo se vê!

Sendo bem patente o empenhamento e a criatividade da organização no desenvolvimento da nossa Freguesia, desejamos através deste blog criar uma força de apoio a este projecto.


Foto aérea, já desactualizada, tal é a evolução dos trabalhos.

O Estafeta”

Noticia enviada para o nosso mail, sendo qualquer comparação com a realidade mera coincidência.

CONTRA NINGUÉM. SIM, PELO OLUVAL

3 comentários:

O Observador Altamente Credenciado do Guiness

Bom dia!

Sou Observador Credenciado da Instituição de Records do Guiness e queria fazer uma sugestão a quem está tão empenhado em levar o nome desta vila tão longe:

Se em vez de contabilizarem metros quadrados, contabilizarem metros lineares, conseguirão atingir o vosso objectivo dentro do tempo limite.

Isto só para nós, que ninguém nos ouve, para o fim a que se destina esta azáfama de espalhar alcatrão, também ninguém vai reparar se são metros quadrados ou lineares!

Quando fizeram a sanduiche maior do mundo, sei eu que estive lá na qualidade de "observador guiness", em algumas partes via-se o queijo a sair do pão mas no meio não havia queijo, em outras partes onde devia haver fiambre, era um sucedâneo de fiambre para caninos, porque era mais económico. Mas o meu papel era apenas constatar que a sanduiche existia...

Já naquela senhora das maiores unhas do mundo, eram mesmo unhas cheias de surro, não eram "nails de gel".

Em relação ao carneiro mais cornudo, pareciam, de facto, cornos verdadeiros mas não conseguimos nenhuma declaração da sua ovelha a comprovar. Além de trair o marido, recusou-se a colaborar para que este ganhasse o prémio.

Fêmeas!!!!

Vamos lá ver se ninguém se encarrega também de boicotar a vossa ambição.

maria albertina

será impressão minha ou este ano as campanhas estão mais animadas?

É que eu não me lembro, desde tempos idos no pós 25 de abril de ver tanta animação... ele é concertos, porcos no espeto, inaugurações em série, muitos e enormes cartazes, cravanas de carros a apitar...
Será que este ano estou mais atenta ou isto está mesmo animado?

Eu espero que seja a segunda hipótese, pois significa que houve um abanão. mas esclareçam-me por favos, estou confusa...

beijinhos,
Maria albertina

Anónimo

Obrigado por terem publicado a tentativa do recorde do Guiness.
Estava para vir cá para vos agradecer mas como o meu nome indica farto-me de correr de um lado pra o outro de fita na mão.
De qualquer forma queria informar o recorde está quase a ser ultrapassado.

Bem tenho de ir, mais umas medições.

O estafeta

 
Assalto ao Poleiro