quinta-feira, 8 de outubro de 2009

COMUNICA-SE O COMUNICADO

quinta-feira, 8 de outubro de 2009
A três dias do fim da Campanha Eleitoral das Autárquicas 2009, vem o Sr. Presidente da Junta de Freguesia do Olival, através de um "Comunicado", que viola claramente o princípio da neutralidade e imparcialidade, segundo o artigo 42º da lei eleitoral (Lei nº 1/2001 de 14 de Agosto), tentar esclarecer a população.

Ora vejamos:



Tendo em conta a tentativa evidente de influenciar o eleitorado, remete-se o Moia o direito de resposta.

CONTRA NINGUÉM. SIM, PELO OLIVAL.

12 comentários:

Anónimo

Neste comunicado é claro como água que este grupo de trabalho, negligenciou o povo do Olival, principalmente os utentes da extensão de saúde, acordando apenas em Julho, 4 meses atrás, num mandato de 4 anos. Vergonhoso.

Estão evidentes nas suas palavras, uma data de atropelos à Lei Autárquica, confirmadas pela sua assinatura.

O Moia reponderá de forma séria, mas acutilante, atendendo a gravidade deste documento.

Pedro Oliveira

Anónimo

uuii uuiiii! Anda azia no ar! Vai sobrar para alguém, Sr. Presidente!

Fico à espera da resposta dos Moianos.

O Tobias

Anónimo

Ola Parece o Comunicado das lamentações do Sr. Presidente e o retirar do capote do Sr. Candidato.

Observador Atento

Anónimo

Vergonhoso este comunicado.

Em dois mandatos e só em Julho é que tentou fazer alguma coisa?

O que se sabia no surruro confirmado por escrito, muito inteligente Sr. Candidato, perdão Sr. Presitente.

David, o anti-Golias.

Anónimo

Muito Baixo, esta forma de fazer politiquice.

A verdade nas entrelinhas, a verdade está no conteúdo.

...e a resposta do Moia, sai ou não sai?

Força MOIA.

Ana Maria

Anónimo

Este senhor Zé Maria e os seus capangas abrem a boca e sai um cheiro insuportavel.

Tenham dó


Joaquim Pé na Poça.

Anónimo

Presidente ou candidato
Se fosse como candidato tinha que ir a Ourém pedir autorização, e o partido é que pagava, assim não pediu autorização a ninguém e publicou uma das suas ultimas noticias, pensando em ir buscar uns votos a mais, e assim pagou a junta a publicação, estão a ver como estes senhores sabem atirar areia para os olhos das pessoas.
Quem irá aprovar o pagamento á Doutora, este presidente tem que ter atenção no que anda a fazer, porque não pode fazer nada sem ser aprovado pela Assembleia, descalce a bota e não fale mais nisso.
José Esteves

Anónimo

Epá, e esta doutora queria trabalhar ilegal?

Onde vai o Presidente buscar o dinheiro para lhe pagar? diz sempre que a Junta não tem verbas!

O DEDO MINDINHO

Anónimo

Não sendo morador na freguesia do olival,devo dizer que já algum tempo que sigo atentamente este blog.

Isento e criativo,o moia tem demonstrado ao longo destes meses estar á altura das responsabilidades exigidas a uma junta de freguesia.

Não conheço em profundidade este problema da falta de médico na extensão de saúde do olival,não devendo por isso pronunciar-me sobre ele,no entanto,parece-me tratar-se de um certo desespero por parte do psd,aliás á semelhança daquilo que se vê um pouco por todo o concelho.

O aparecimento destes movimentos cívicos deixa-me de certa forma mais tranquilo em relação ao futuro ,pois nota-se uma crescente preocupação do cidadão comum,com os verdadeiros problemas da sua terra.

Por ultimo (e juntamente com um pedido de desculpas,por me intrometer no vosso debate )quero desejar ao MOIA boa sorte nesta corrida eleitoral,e dizer (para que não pareça uma espécie de soldado desconhecido)que sou da freixianda, e também aqui apoio o movimento independente MVM (movimento viva melhor).

VIVA O CONCELHO DE OURÉM!

RAUL GONÇALVES

Moia

Obrigado RAUL, concordo consigo:

VIVA O CONCELHO DE OURÉM!

Pedro Oliveira

Hugo

Boa noite,

o que eu entendo dete comunicado é qu o Agrupamento de Centros de Saude enviou para o Olival uma m´dica que nao reune as condições nesseçárias para exercer o que lhe foi pedido???? estou certo Sr. presidente??? e de onde vem o dinheiro???? como diz o dedo mindinho, e todos nós sabemos (segundo vós) a junta de freguesia nao tem verbas... faço um desafio: ate amanha sexta feira dia 9 de outubro de 2009 a junat será capaz de apresntar um relatorio de contas atualizado a 30 de setembro de 2009??? fico a espera de resposta.

cumprimentos

Cassius Clay

Por amor de Deus!

Continuam a tratar os Olivalenses como se fossem animais que, mesmo depois de lhe fazerem muito mal, dando-lhe uma guloseima eles aceitam e ficam contentes!

Não consigo ter qualquer tipo de sentimento menos bom em relação ao Sr. Presidente da Junta, só pena.

Definitivamente, não tem capacidade para dirigir os destinos de uma freguesia. As solicitações são muitas, as exigências também e o senhor não reune minimimante nenhuma das condições que se esperam de um presidente da junta.

Só lamento, e isso penso de não depende de habilitações académicas, que ele próprio não tenha chegado a esse estado de consciência, sentir que não tem capacidade para tal cargo.

Penso ainda que teve muita sorte com as pessoas que fazem parte da candidatura do MOIA por serem gente boa e que, em situação nenhuma, usaram os "podres" conhecidos para lhe dar o golpe de misericórida.

O PSD continua a achar que, tendo pessoas como estas nestes lugares, pode manipular as marionetas mas está tudo a mudar, a mudar muito rapidamente. Acomodaram-se e deitaram tudo a perder.

Soube que na campanha para a câmara o candidato do PSD desceu muito baixo.

Para quem foi, praticamente, educado num colégio católico, esteve muito mal na campanha.

O candidato do PS mostrou que tem uma postura que em nada tem a haver com estes politiqueiros baixos e no debate da rádio "deitou o Dr. Frazão no tapete" o Dr. João Filipe ajudou o árbito a contar até 10 mas ele já não coneguiu sequer mexer-se.

Precisamos mesmo de mudança a todos os níveis.

Espero sinceramente que vençam os melhores!

 
Assalto ao Poleiro